segunda-feira, 17 de setembro de 2012

vou escrever pra não ficar me revirando na cama como se fosse bicho no mato assustado com sua possível presa noturna o olhar noturno o bicho papão o bicho de sete cabeças eles já te pegaram? puxaram seus pés?

(eu gosto de ir ao mercado e comprar coisinhas gostosas + vinho + cerveja)

A noite não te engole? Quisera eu deitar nesse colchão novo que não me acostumei e dormir feito uma criança cansada depois de um dia cheio de brincadeiras
mas eu penso penso penso penso
e às vezes isso me faz mal
o que te faz bem?
o que te prende?
o que te amedontra?
ninguém vai me responder isso então vou ficar imaginando mil respostas porque somos presos a mil coisas e mil coisas é muito para se prender mas estamos presos na nossa liberdade na nossa ânsia de sermos libertos de todas correntes de toda essa merda social
pessoas me cansam eu tenho muita preguiça delas não sei porque estou assim será que eu sou assim?
o que será que será que vive nas ideias desses amantes?
oh álvaro de campos seu maldito insano
parece que você tem razão no mundo sem ter razão nenhuma sem ter merda nenhuma em todos os poemas
porque não somos nada não queremos ser nada não podemos ser nada
e daí acaba assim
mesmo
assim

Nenhum comentário: