sexta-feira, 2 de julho de 2010

Me dá

Ela tem uma boca que te come só de você olhar pra ela. Ela tem um cabelo que te cobre só de você cogitar em acariciá-lo.
E os olhos são grandes feito boneca de porcelana, mas ela é morena. Morena cor de jambo. Manga rosa. " Eu quero o gosto e o sumo". E se eu te contasse que os beijos são extasiantes, de virar os olhos e se perder nessa sintonia diluída entre tempo-prazer-amor.
E ela tem um calor que exala no mais frio possível da noite e te esquenta como um edredon dormido.
O meu edredon dormido. E a gente fuma sem gostar, pra fazer pose. E a gente vai desconfiadas no ônibus e eu a puxo pelo braço pra gente correr e ela fica me falando pára pára e corre mesmo assim. Depois eu a jogo no chão no meio do parque e roubamos flores do parque e somos vistas. Até perseguidas, se bobear e corremos de medo pra ninguém nos ver com a bolsa cheia de rosas vermelhas-amarelas-rosas.
Mas acontece que eu tô com saudade.
Acontece que a rosa vermelha linda que eu ganhei já murchou. Quero outra.
Pode me dar.
Trate de me dar.

Nenhum comentário: