terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chico, meu bem.

saudade de ouvir Chico
das letras lindas
das letras que lembram momentos lindos
dos meus amigos
violão, risadas, saudades.

saudade de ouvir Chico hoje.
- quem é voce? adivinha se gosta de mim. ( noite dos mascarados)
- tinha cá pra mim que agora sim eu vivia enfim o grande amor, mentira. ( samba do grande amor)
- olhos nos olhos quero ver o que você diz, quero ver como suporta em me ver tão feliz (olhos nos olhos)
- pedro pedreiro fica assim pensando e assim pensando o tempo passa e a gente vai ficando pra trás (pedro pedreiro)
- arrasa o meu projeto de vida, querida, estrela do meu caminho (a rosa)
- ai que vida boa olere, ai que vida boa olará, o standart do sanatório geral vai passar ( vai passar)

um cheiro todo cheio de saudade para todos meus amigos
para meus amigos teatrais, do vínculo, da peste, do único.
para nossa essência misturada em algum ponto de nossas vidas.

E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz

Nenhum comentário: