domingo, 11 de novembro de 2007

Desmaio

5 comentários:

Marcia Maria disse...

Olá Cassia, passei pra agradecer a visita! Não tive tempo de olhar seu blog (cuidadosamente) ainda! rs
Mas te adicionei, assim olha mais tarde! bjs

AHF Campos disse...

Olá, Cássia adorei a surpresa de alguem diferente lendo meus textos. Quando puder volte. Gostaria de manter contato: ahfcampos@hotmail.com. Obrigado, fiquei realmente feliz. André.

||Wendy|| disse...

Obrigado Cássia pela visita... ainda bem que gostou... vá acompanhando o desenvolvimento dos meus dias que eu acompanharei o desenvolvimentos dos seus...foi delicioso encontrar você lendo os meus textos...obrigada

Beijinhos

Anônimo disse...

"Desmaio"
Gostei!

'é uma viagem' rs .

te adoro indie!
beijos Keila Wedemann!

AHF Campos disse...

Lindo, lindo, fantástico, Cassia, nossa.... você é assim .... sem palavras, Clarice Lispector disse certa vez:" Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer expectativa" e é mais ou menos que desejo falar de você ... "aquilo que se tornou [aparentemente] simples" sua escrita-expressão-livre como disse desarma as pessoas. André, voltei!