quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bem-me-quer, olhar.

Hoje eu quero alguma coisa,que eu não imagino o que seja.
E quero não ir em algum lugar,ficar em casa,distrair-me comigo mesma,dormir.
O que espero para ser,nunca é.
Talvez eu tenha anotado os meus sonhos e planos para o futuro,mas nunca tive planos para agora. E o agora também é tão distante;o tempo passa como nunca antes passou.O tempo é egoísta,e quando o perturbamos,ele se vinga. Porque apesar de tudo,o tempo sabe o que faz. Não,não ele não sabe o que faz,porque ele é apenas O tempo. E não possui qualquer sentimento,dúvida e amor. Apenas passa,mas é para sempre. E o que a minha vida é,nesse todo infinito e constante,não passa de uma ínfima milésima parte de tudo.Não passa de um sopro de vida.Tudo acaba como uma bomba nuclear,e deixamos de existir num piscar de olhos de uma criança que acaba de nascer;e ela ainda não sabe o que a espera num mal-me-quer vital. Bem-me-quer para os que olham para trás e vêem que nem tudo é em vão. Bem-me quer se você me quisesse,se todos quisessem um bem,não precisa ser "me quer",mas um bem-te-quer,um bem-nos-quer,bem-te-fazer-feliz,-bem-sorrir,bem-te-abraçar-bem-forte...um BEM-GRANDÃO-DE-AMOR-E-COMPREENSÃO,para depois ter um bem-dormir.
Porque o que realmente conta sãos os bens que possuímos,apesar do grande mal que cometemos e recebemos. Um bem todo charmoso depois de um reencontro com um amigo.Um bem de um beijo,nos rosto,na boca,na testa,no olho...
Aprendi que beijo no olho,nos faz primeiramente de uma grande aceitação.É um beijo no olho,se quiser que uma pessoa se apaixone. Assim,apaixonando. E porque no olho?
Se vejo coisas que não me agradam,se vejo só desgraça e intolerância,desamor,incompreensão.Se também sinto infinitas coisas que o meu olho vê. Mas os olhos são a entrada da alma. O brilho eterno de uma alma. O que uma pessoa não fala,ela encena com um olhar. E há aqueles olhos que penetram e fincam na sua pele.
Não,não recebi beijo no olho. Já tentei beijar o meu próprio e,descobri que nem tudo é de verdade,nem tudo é sinceridade,nem o meu auto beijo inalcançável. Mas ainda creio em um só beijo e um só olhar. Se o olhar que me pertence te cativa,então posso dizer que já temos uma ligação tão grande quanto se nós tivéssemos uma grande história.


















Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii
Cas...sou sua fã adoro o jeito q vc escrevi...vc expressa smp com o coração...bjusss