quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Ninguém me manda cartas falando obscenidades, me contando se teve uma trepada boa com alguém, daí não paro de pensar naqueles seios morenos, aquele beijo gostoso pra caralho, sabe, é difícil encontrar alguém que beija divinamente bem, aquele beijo que envolve muito bem as duas línguas e o movimento e a mão e o pescoço e o queixo daí ela chupa sua língua e oh beibi quanto tesão você me deixa, beibi beibi beibi
abri os olhos na hora do beijo tenho mania de fazer isso e ela abriu também eu já tava pirando ela me disse "nossa, como você está quente", eu estava borbulhando de tesão pensei "você é muito safada que não vai trepar comigo hoje e vai me deixar esperando até eu explodir infinitamente dessa porra ou acaba a minha paciência e nunca mais te mando mensagem ou..." elas sabem o que elas fazem, e mandei mensagem liguei e acho que não sossegaria enquanto não trepasse com ela e visse toda aquela língua maravilhosa que deus deu a ela passando por todo meu corpo e pelo meu pescoço e pela minha orelha e ela gemesse bem gostoso no meu ouvido oh oh oh ahhhh pleft pleft pleft
que até uma menina de 17 anos faz também bem gostoso gemer assim no ouvido mas aquela não beijava tão bem na verdade não foi dos melhores beijos mas ela tinha um fogo e suava e colocava minha mão entre as pernas dela desesperada e enfiava fundo a língua na minha garganta que eu precisava parar pra respirar ela subia em cima de mim e me beijava com tanta sede aquelas pernas lindas e gostosas os seios fartos quase pulando na minha cara e pedindo pra serem beijados oh brotinho você é uma delícia essa boca esse batom vermelho que saiu depois de toda essa euforia deliciosa e ela me olhava nos olhos enquanto conversávamos e sorria de leve com a boca sorriso lindo toda trabalhada esculpida deliciosa que broto
e só de pensar na loira da biblioteca, pera, são duas loiras da biblioteca, mas de bibliotecas diferentes enfim a loira da biblioteca que é mais loira que a outra loira da biblioteca e essa loira menos loira é uma que fica estudando o dia todo na biblioteca e tem um gingado delicioso mas já tem um cara trepando com ela algum qualquer com cara de sou-um-descolado-intelectual-com-camisa-bem-engomada e que deve adorar adorno e essa porra toda de ciências sociais porque eu deduzo que eles façam ciencias sociais ou filosofia foda-se. eu to falando da loira mais loira da biblioteca, cara, que mulher bonicta... e antipática mas enquanto eu lia o senhor bukowski (tudo aqui se explica) na biblioteca ela atendia duas moças e ficou com a bunda bem virada pra mim o que é inevitável e todos os outros pareciam mergulhados nos seus livros enfadonhos provavelmente sobre o Mário de Andrade porque as pessoas acham genial o senhor mário de andrade que você já se enfadonha só de ouvir dizer o que não dá vontade de ler mas aquele poema do tietê é realmente muito lindo assim declamado e nada mais nada mais os senhores enfadonhos mergulhados nas suas teses todas todas todas sobre mário ou oswald ou qualquer outro modernista notável que você nunca leu e acha genial e digo genial era aquela loira na sua calça jeans azul e no seu salto verde/laranja mas foda-se também ela é antipática mas... deve gemer bem gostoso
seu sotaque é muito gostoso vai fala aqui no meu ouvido melhor não fala não me beija logo ela falava que meu sorriso era muito bonicto e ficava me olhando e pedia pra eu rir e eu ficava sem graça e daí ela se aconchegava junto de mim de modo que meus braços a envolviam e seu pescoço ficava bem na minha boca e claro minha senhora que minha boca iria beijá-lo e eu sentia a respiração dela mais ofegante quanto mais eu lambia aquele pescoço mais ela ficava eufórica e beijava a nuca e a apertava contra mim e dava pra ver seus seios palpitando dentro do sutiã morenos e quentes e macios eu suava de tesão
céus deuses do céo como voces se divertem na nossa ousadia e como eu me divirto com toda essa agitação da nossa cidade estúpida e cinza e bela em dias nublados os seus carros os seus brotos querendo um pouco de amor e atenção e muito sexo os deuses riam da minha cara e sabem toda essa baboseira bléblé blé
todos sabem muito bem da nossa condição humana que eu não quero nem um pouco discutir
e que todos estamos cansados e ousados e tímidos ao mesmo tempo diria clarice
e ninguém me mandou carta nenhuma com assinatura falando que quer trepar comigo mas quando isso acontecer o que duvido muito vou abrir uma garrafa de champagne e estourar na lâmpada e molhar meu corpo todo clap clap clap clap todos batem palmas enquanto ficam chupando seus dedos molhados de amor e ternura e paixão e chuva
aquela língua sabe muito bem como envolve outra num beijo molhado que sabe como deixar alguém muito quente e ofegante
e tudo bem também


Nenhum comentário: