terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Saudade Azul

É saudade e tudo o que vem junto. Quero muito estar ao teu lado e caminhar com as minhas mãos grudadas nas tuas, minha mão fria e suada, meus pés caminhando ao lado dos teus.
É saudade que perde o controle, mas eu tento engolir, fingindo que não é nada demais, que logo passa, mas não passa, não passa. Aumenta. E com ela me dá mais vontade de você, vontade de fechar os olhos e acordar do teu lado, com você me abraçando, com seus olhos guardando nosso ninho e nosso perfume se misturando. Dá vontade de abrir uma porta e sair pra você. E escrevo tudo isso com uma bola de pêlos na garganta. Não sei, devo estar sensível, frágil. Devo estar mesmo.
Toda noite, ao me deitar, imagino-te do meu lado, dormindo um sono calmo, enquanto acaricio os fios sedosos do teu cabelo de menina. Velo teu sono. Me mexo na cama, me embrulho no lençol e chego a sentir o calor do teu corpo. Eu gosto tanto de você.
Mas eu gosto tanto tanto tanto, que nem sei como cabe, nem sei medir. Também não sei se é preciso medir.
Você é meu passarinho azul num céu azul. E eu amo quando ele entra no meu coração e me dilacera. Meu coração azul.

2 comentários:

Unknown disse...

um suspiro e um beijo de passarinho nos seus lábios de nuvem. eu só quero ter você pra mim.

bianco disse...

Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo.