terça-feira, 14 de abril de 2009

Ode ao Frio

Eu gosto é de gelo.
Do frio... do frio queimando seu rosto e o nariz e bochechas gelados.
Desse ar decadente. Cabelo bagunçado, um gosto ruim na boca.
Aquela música de fossa... mas não é porque você ta na fossa
é porque isso te agrada, entende?
Um cobertor pesado sobre seu corpo.
Seu corpo pesado sobre um cobertor.
Então podemos nos apaixonar...
porque ai no cobertor terá dois corpos
e esses dois aglomerados de massa e calor e paixão
juntam-se.
Juntam-se assim, num outro plano.
Outra esfera
espera,
que nem tudo é pra já.
Eu gosto muito do frio...sempre disse isso.
Sempre gostei de roupas com cores de inverno
cores com cara listrada
preto/branco/bege
bege/marrom/cinza
e um perfume guardado na roupa.
Podemos nos apaixonar... mas não é porque eu goste de frio.
Pode ser um dia quente
mas dia frio...
quem não quer uma mão segurando a tua enquanto se esquentam debaixo do edredon
edredon
edredon
quentinho e cor de rosa claro bebe
edredon
no meu frio
comigo mesma
...
hoje não podemos estar
no mesmo tempo/espaço
mas o calor está lá
o frio está aqui
mas... podemos nos apaixonar.

Um comentário:

aoacaso disse...

ela transpira sentimentos ho ho *-* lindo cassita!