quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu mundo caiu

Esse era o título do tópico para quem não passou na primeira chamada da USP.
O mundo caiu pra muita gente. O mundo subiu pra muita gente...exatamente 10.707 aprovados .
Mas meu nome não estava lá e eu me sinto a última bolacha do pacote, esmagada e pisada e esfarelada. Como eu não enxergo? Meu Deus, é tão difícil? É tão difícil crescer. Estou me sentindo um lixo, um trapo. Deve ser porque eu gosto de ser assim. Só pode, se eu não gostasse eu teria passado. Se eu tivesse vergonha na cara, se eu fosse algo a mais. Eu sei que não adianta ficar lamentando, mas ... é tão difícil, entende? Levantar-se. Eu vou abandonar tudo isso aqui e vou criar vergonha na cara. Não posso continuar assim. Aliás, eu não posso e não vou. NÃO VOU... JAMAIS! Canseiiii! Canseeii, cara. Já tentei de tudo.
"SERÁ SÓ IMAGINAÇÃO?
SERÁ QUE NADA VAI ACONTECER?
SERÁ QUE É TUDO ISSO EM VÃO?
SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR VENCER?"
" Já li tudo cara, já tentei macrobiótica psicanálise drogas acupuntura suicídio ioga dança natação cooper astrologia patins marxismo candomblé boate gay ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora o que faço? "
Cansei de ser a vítima de mim mesma, cansei desse tédio que eu to levando. Cara, a cortina tava aberta e a luz entrava e o sol se expandia em mim e de súbito o vento fecha a janela, a cortina se rasga.
"FICAREMOS ACORDADOS IMAGINANDO ALGUMA SOLUÇÃO, PRA QUE ESSE NOSSO EGOÍSMO NÃO DESTRUA NOSSO CORAÇÃO."
Egoísta do caralho. Vê se cresce, menina. Vê se toma uma posição. Vê se cria vergonha nessa tua cara de merda e tira essa bunda gorda daí e faz alguma coisa pra essa porra desse mundo fétido e escroto. Mas o mundo é só o mundo. O único mundo fétido é o meu. Vou levantar a cabeça e encarar como uma pessoa adulta e equilibrada. Sem choro, nem vela. Talvez fita amarela, gravada com o nome dela. Quem é ela? Nem sou o que sou. Tudo me pareceu muito mais absurdo do que eu imaginava. Eu só quero um lugar ao sol, meu Deus. Será que eu posso? Será que eu tenho direito? Devo fazer por merecer? É claro... primeiro vê se não escorrega de novo. E isso..? Pra que eu levo isso na vida, cara? A gente mais cai do que patina. A gente é amarrado por uma força muito maior do que nossa mente micro e enferrujada. O tempo corre e isso me deixa aflita. Mais aflita é pensar que nada faz sentido, ah não ser o único sentido é ter sentido nenhum. Eu vou conquistar o que é meu, que aliás, já estámais do que na hora. Já deu no saco toda essa porra, essa literatura de merda que eu tento me descrever, essa música angustiada que vive na minha cabeça, esse mundo que parou pra esperar eu pasar, mas meu bem, o tempo voaa e eu não sabia, eu nao sabia nada, eu não sei nada.
' Quando nasci, um anjo torto, desses que vivem pela sombra,
disse: Vai Cássia, ser gauche na vida"
'Chegou um tempo em que a vida é uma ordem
a vida, sem mistificação"
Nunca isso me foi tão ácido e óbvio. Eu vou deixar o despertador ligado... ligado, pra sempre.

Nenhum comentário: