sábado, 21 de fevereiro de 2009

Cogumelo Rosa Choque

Como numa paleta de um pintor
as cores se misturam em você
mas não é nada clássico
é algo psicodélico
psiscodélico- clássico. Com cores fortes..
e o seu cabelo parece verde,
e o um fundo rosa choque
como um cogumelo enorme piscando em letras garrafais:
COGUMELO ROSA CHOQUE
Eu sou um cogumelo
pintado num quadro de Seurat - Psicodélico
Porque desde que te vi
imaginei ter tomado um chá
mas eu nunca fiz isso
e você era o cogumelo que alucina
e entra nos meus olhos
pelo meu ray-ban comprado num bazar qualquer
empoeirado e sujo e atraente
mas que eu adoro
e você adora
e você me abraça
e me esmaga e fica alucinada
quando vê um líquido roseado saindo dos meus olhos
e eu te adoro
e te abraço
e te esmago e fico alucinada
quando vejo um líquido roxo saindo dos teus olhos grandes e brilhantes e obliquos
E ficamos numa alucinação
Porque já somos muito gigantes
e crescemos numa proporção conjugal
animal
que perdemos a noção de tudo.
Mas voltamos a ser COGUMELOS ROSA CHOQUE
e tudo volta ao normal
e bebemos água como se fosse vinho
e comemos alface
pra dar sono
porque odiamos remédio
e deitamos
o cogumelo.
Deitamo-nos!
o Cogumelo vai embora
e agora sim tudo volta ao normal:
eu pro meu papel
você para o seu quadro
e Seurat era o psiodélico cogumelo rosa choque.

Nenhum comentário: