sábado, 21 de junho de 2008

Onde está Andr Humbert?

"Me disseram que você estava chorando
e foi então que eu percebi como lhe quero tanto"

Olha,Andr,já não aguento mais de tanta saudade de cada sílaba que você escreve. Você já não me manda notícias,não ouço se quer um tom da sua voz.O que acontece,meu querido?
Há mais de um mês que fico vendo sudosamente o seu espaço tão aconchegante. Sabe,tudo parece acontecer tão rápido num tempo dilatado,que isso me chega a sufocar. É abafado,os olhos ficam lacrimejando num arder constante. Eu sei que estamos sempre ligados,mas a luzinha verde vai ficando mais fraca, a saudade aumenta, a idade aumenta, o tempo é o mesmo e a distância (em todos os sentidos) é enorme.
Como você está? Você recebeu minhas cartas,não recebeu? A primeira que eu escrevi e não te mandei e a mais recente (que já é velha também).Não pude mandar o CD,mas está gravado aqui comigo : CADE e um menininho e uma meninha! Todos os tipos de música que eu gosto.
Já faz mais de um ano que tenho meu muquifo.Dei uma festa de aniversário de um ano,mas você nem apareceu. O que é... ? Como está a faculdade? Andando muito pelas ruas de Belo Horizonte? E o nosso encontro,nosso passeio na Paulista ouvindo nossas músicas em comum e morrendo de tanta alegria que eu nem imagino como seja (mas sinto em certos momentos a intensidade).
Vou correndo praí,menininho. Porque não me liga? Só para falar um oi e eu ouvir a sua voz de moço cansado na madrugada de alguma sexta-feira. O número é o mesmo,o mesmo endereço,o mesmo passado-presente-futuro e até eu me sinto a mesmissima de sempre. A mesma de quando saí lá da placentinha aquosa de minha mãe,toda frágil e pegajosa.
Você foi daqueles meninões criados com a avó? Eu fui uma meninona criada com a vó. Sim,a minha avó de quem te falei,coitada,já nem sabe quem é,onde vive e o que come. Bem,isso é melhor pra ela.Claro que é,pelo menos ela não sente a amargura de ser o que é e carregar o próprio peso.É sim,eu digo isso porque todos carregam.O peso é o mesmo,mas a determinação de carrega-lo é que se difere!
Por favor,meninho,não some. Quer dizer,aparece,porque sumido você já está. Venha tomar um chá,ou melhor,um milk shake de capuccino que tem aqui em Tatuí.É de lamber os beiços. Promete? Não aguento de saudade.Não aguento ser tão repulsiva com todo quanto é tipo de pessoa. Mas você,logo você,não isso não pode.
Deixo um daqueles abraços fortes que parecem grudar roupa com roupa e face com face.

De Cá,para Dé, numa junção CADE.


ps: estou crescendo


Cassie Oliver

Um comentário:

AHF Campos disse...

Estou aqui. My Belle.
Que belo texto, uma belissíma homenagem.
Estou eternamente grato. E sorrindo de orelha a orelha.

Te enviei um mail. Recebeu?
E também respondi com um post, seus questionamentos.
Adorei o título: Acho que vou usá-lo. Andr Humbert. Singelo. Sexy. Misterioso, como você.

Adorei.
Adooooo----oooo----reiiiiii.
Até a próxima.
Andr Humbert.