quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Texto pra ninguém ler.

Não gosto muito de estar confusa.Eu geralmente sou confusa. E nem me entendo em muitas horas.Nem as palavras,que saem superficialmente de mim ou de outra pessoa. Tudo é tão distante,confuso e superficial.
Nao quero a minha mãe.Não quero ninguém. Não posso ser criança. Nem posso ser adulta.
E eu odeio ter que ter planos e tentar ser alguem perfeito e bonzinho de acordo com conceitos que eu mesma criei. Ninguém,simplesmente ninguém vai notar isso. E daí? Só notam coisas más.
Eu sinto a falta de alguma coisa.
Alguma coisa que eu sei que não vou poder ter. Não que eu saiba de tudo,mas eu posso sentir. Eu sinto que não me sinto bem e me faz mal e que eu me faço mal. Já nem posso culpar a sociedade mesmo.
Não culpo ninguém,só a mim mesma.
Mas as pessoas geralmente me fazem mal!!!

Nenhum comentário: