terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sem título

Sinceramente...eu abracei uma árvore hoje.E senti a natureza.E corri e dancei entre os pinheiros.E vi um homem passando de bicicleta e um outro com um carrinho de mão.Também vi árvores cortadas,algo que não me agradou muito. E mesmo o sol,que me queima e me esquenta,fez com que me deixasse ainda mais feliz.Geralmente eu não gosto muito do sol e do calor;mas percebi que ambos são necessários e que realmente eu não preciso gostar deles,porque eu gosto deles nos seus dias de alegria. Acho que tudo é como é.Eu duvido de muita coisa ainda,tenho medo do mundo,das pessoas;tenho medo de perdê-las e tenho medo delas,pois eu nunca sei seu espírito de humor e sentimentos. Mas não tenho medo de uma árvore,pois eu sei que ela não pode me fazer mal.Em geral,eu faço mal a mim mesma.

Um comentário:

ine furtado disse...

Oiii!
Vi teu orkut no blog da Amanda Rodrigues, ai entrei no seu perfil e vi o endereço do seu blog...

^.^

Adorei, viu!!!
Parabéns!

Beijos, Aline Furtado.