terça-feira, 30 de outubro de 2007

Não sei,mas eu sinto uma coisa tão boa em mim.
E eu me fecho às vezes,um as vezes sempre,e me armo e aborreço e desperto.
A vida é. Cheia de perdas e ganhos,pessoas que vem e que vão.
Pensamentos diluídos.Passeios interessantes. O pôr do sol que é maravilhoso.
Libélulas,grilo,terra,grama.
A sombra dos pinheiros.
O som da estrada...
sim.
Isso é vida.
E os pormenores são complementos,aprendizagens.
Não deixam de ser vida.
Sofrimento sim...mas quem não sofre para crescer?
Quem disse que tudo ia ser as mil maravilhas?
Se for,ótimo. Paciência,caso não seja.
E é isso que torna tão especial esta experiência tão enigmática.
E sei também,ou não sei nada..mas deduzo e sinto que nada nos pertence.
Nem minha vida me pertence. Um sentimento ou pessoa então muito menos.
Isso é estranho.
Tudo é estranho.
A palavra estranho já me é estranha!
Caso eu não venha a ver isso. Saiba que eu também sinto uma estranheza em im.No momento é boa. E estou postando em equilíbrio. Não houve extremos hoje. E eu sou tão extrema mesmo,tão intensa.Ou é ou não é. O é E não é,seria um equilibro.
Aliás,o que interessa?
Vivi e ainda nem sei o que é isso.
mas..." se falo na natureza nao é porque eu saiba o que ela é,
mas porque a amo
e amo por isso
porque quem ama,não sabe o que ama
nem sabe porque ama,nem o que é amar
amar é a eterna inocência
e a única inocência não pensar" [Alberto Caeiro]



Disponha!

Nenhum comentário: