quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Surreal agradecimento

Obrigada pelos momentos felizes.
Pela saudade sentida quando estava ausente.
Pela falta que faz e fazia .
Obrigada pelos sonhos que nunca acontecerão
pelos sonhos que acreditamos
pelos sonhos mais bonitos e ingênuos
pelos sonhos que sustentaram tudo
Obrigada pela realidade que destruiu um sonho
Obrigada por cuidar de mim
Obrigada pelos beijos e carinhos
Pelas ligações não atentidas
pelas mensagens curtas e compridas
Obrigada pelas palavras de uma carta
por um perfume inesquecível
por um sorriso que me alegra
Obrigada pela lágrima derramada quando parti
Obrigada pela lágrima salgada que senti
O sabor que guardei
do corpo do beijo do cheiro
Obrigada pelo silêncio na noite
e a respiração ofegante
a mão macia
a sombra do rosto
sem luz sem som
com medo e atenção
Obrigada por me ensinar
pelas músicas que ouvi
e me lembravam você
Obrigada por ter pensado em mim
e um dia me encontrado
assim como eu te encontrei
Obrigada por me fazer sentir tão bem
ao seu lado
na sua ausência
ao ouvir sua voz e sua risadinha
forçada e espontânea
Obrigada pela sinceridade
sem vergonhisse
amizade mútua e além
pela sua alma extrema e grande e única.




Nenhum comentário: