sábado, 28 de março de 2009
Um momento, um céu irreal
quarta-feira, 18 de março de 2009
Olho-te, logo existo.
"SE UM DIA OCÊ SE LEMBRAR ESCREVE UMA CARTA PRA MIM, BOTE LOGO NO CORREIO, COM FRASES DIZENDO ASSIM, FAZ TEMPO QUE EU NÃO TE VEJO, QUERO MATAR MEU DESEJO, FAZ TEMPO QUE EU NÃO TE VEJO, AI QUE SAUDADE SEM FIM.."
E foi assim mesmo que ela me mandou só tive o trabalho de copiar e colar. Como se tudo agora fosse apenas saudade. Tudo saudade. O cheiro-saudade, os cabelos-saudade, o pensamento-saudade, minhas mãos-saudade eu-ela-saudade. Eu, na minha bolha cor cáqui, era inteira pesando a falta que ela me faz.
Também porque eu disse que é uma delícia ficar olhando pra ela enquanto ela trocava de roupa e secava os cabelos, que eu acho tão maravilhosos cada fio, cada encaracoladinho que se prega na minha face, cheio de doçura e...e calor. É assim mesmo, eles se pregam em mim, e os meus nela e os nossos se unem e depois se soltam e se embaraçam entre si. Mas eles embaraçam porque, meu bem, é muito simples, eles não querem se soltar dos meus, mas ai de alguma maneira eles se soltam e ficam por assim dizer, tristes. Porque é uma delícia te ver depois de cabelo molhado e secando-os e eu te olhando e você fixamente olhando para seus fios. Ah, que saudade. Agora eu aqui, me peso toneladas de te ter ausente, enquanto você aí, olhando signos do zodíaco e a combinação touro+ sagitário, pra ver o que temos em comum e se a papoula pode nos ser útil. No meu é ,pelo menos, mas nada de tão surreal. Surreal mesmo somos nós no calor imenso e borbulhante. Isso não se diz nos signos. Nem diz que eu gosto quando você sussura no meu ouvido, nem que sua boca é linda ...e então eu fico pegando nela com meu dedo indicador e pensando " tão linda e tão minha" e eu viajo nos pensamentos bons que você me trás e depois você me acorda perguntando " o que você está pensando? queria saber os seus pensamentos..." e você tão boba nem tem noção de que me faz tão bem que nem eu tenho noção. Nem imagina que fico pensando universos de coisas de como sua boca pode ser linda e o seu sorriso me cativar quando estamos com os rostos bem pertinhos e fechamos e abrimos um olho e depois o outro e eu sorrio, voce sorria e nos beijamos beijamos beijamos beijamos beijamos....
Eu poderia mesmo ir até aí agora, escrever na sua parede, desarrumar sua cama e pedir um copo de água. E você me mostra onde tem copo e eu sedenta, mais de você do que de água, bebo pra que eu não borbulhe tanto de amor e de saudade.
Eu queria mesmo é dizer que se um dia, você não aguentar de saudade, estiver assim, no auge de pegar um trem pra cá ou de entrar no computador pra sair aqui junto d emim, você pode ler essas palavras, que são só nossas. Apenas...! Que é tudo que eu tenho pra amenizar a distância,enquanto esperamos dias para nos verms e voltarmos ao nosso ninho imaginário de amor e decabelos sedoso. Suspiro, na esperança de passar tudo muito rápido, mas só o tempo que não estamos, porque quando estver com voce quero que passe tão lento quanto séculos e séculos.
E séculos e séculos... eu vou me enrolar nos seus cabelos e nunca mais soltar.
E séculos e séculos... isso vai estar aqui, que é pra você.
Porque... eu já disse, é uma delícia te olhar.