quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Velha Infância Imortal

Mamãe não me deixava tomar banho e sair no vento. " Não saia na friagem,menino" .

Não saía mesmo. Aí mamãe disse uma vez também que tomar leite com manga faz mal,e eu nunca entendi o porquê,mas morria de medo de tomar.Nunca tomei. Talvez depois de grande eu vá saber se posso ou tomar ou não.

Eu sei que é bom ser criança porque eu sempre posso jogar vidogame depois de terminar as tarefas. Porque adulto depois que termina as tarefas não joga videogame,sempre vai dormir por causa da canseira. E eu também posso brincar com os meninos aqui da rua. Nós jogamos bola todos os dias e de vez em quando soltamos pipa. Os vizinhos às vezes nos xingam por que gritamos muito,mas isso é normal.Tem uns meninos que não sabem jogar e ficam brigando com todo mundo,então a gente fica discutindo horas pra ver quem joga melhor ou quem começa com a bola.Na escola minhas notas são boas.Até hoje nunca tirei um C. Sempre A ou B,mas nunca C. A quarta série é a mais legal. Nós brincamos de pega-pega na hora do recreio e as inspetoras ficam bravas com a gente porque não podemos correr pela escola.Sei lá,acho que têm medo da gente cair e se machucar,mas criança adora correr. Eu gosto de ser criança porque não preciso assistir jornal na tv,nem me preocupar com a bolsa de valores que sempre falam e eu nunca entendo nada. Mas eu adoro assistir o Tom e Jerry comendo sucrilhos.

Eu gosto de ser criança e ninguém entende isso,porque ser adulto é chato. E eles acham que temos que crescer pra se tornar um igual eles. Eu nunca vou crescer...só se eu puder tomar leite com manga.



Nenhum comentário: