sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É meu e único poder


A única coisa que eu tenho realmente é esse muquifo empoeirado e solitário. Só. Unicamente num fato comprovado em cartório e assinado: Cássia Oliveira.
O resto,perco em esquinas e no tempo. O todo eu perco para os outros fatos das outras pessoas,que não me têm como componente essencial.
" ...e no final você tem que contar só com você."

Embora eu ainda não tenha chegado ao final. Bem,estou numa fase totalmente incerta do meu futuro próximo.
Aquela bolha densa de antes (ou de sempre) tomou-me conta de novo.
Quase como numa frase de Plínio Marcos: " todo mundo se arranja e eu pareço afundar na lama"
A-fun-dar. Uns parecem vir pro mundo pra sentir o peso dele mesmo em conjunto das outras pessoas que nem conhece. É um aglomerado terrível de sentimentos.

Eu não sei perder.Ou até sei,demais,que perdi o valor. Eu cansei de papos mundanos,de conceitos conservadores,de pessoas inexistentes,de pessoas que moram longe,de pessoas que nunca mais vou ver,de mim,do meu mundo,do mundo,do mundo em geral,das várias visões sobre um dado.

Mas não vou desistir sem ter chegado ao final.

Nenhum comentário: