sexta-feira, 30 de março de 2012

petit oiseau

E esse é mais um de muitos outros tantos aniversários que passaremos juntas
Mas nesse momento o que
eu quero
pra você, além de mim
e do nosso amor
e da nossa paixão
e dos nossos marshamallows
é toda felicidade do mundo
depois de saúde, é claro, porque voce, menina
vive querendo hospedar essas viroses
como se fossem formigas sem teto
mas elas te picam e você fica toda manchada como
se já nao bastasse ser uma girafa manchada

O que não basta mesmo -
segue todas suas definições -
não necessariamente na ordem descrita
mas do humor e do amor
nosso meu seu eu você
. passarinho
. girafa manchada
. bibi
. bibibobó
. bbesta
. leão
. leãozinho
. bebe
. amor
. bobona
. borboleta
. passarinho do meu ninho
. menina mais linda do mundo
. mulher mais linda do mundo
. mulher da minha vida
. gostosa
. tesão
. anjo
. vida

e tantos outros bregas que estarei por inventar
você queira ou não
azar o seu

mas voltando, que hoje é seu aniversário
te desejando saúde, amor, paz, carinho, respeito
heinekens e ovos de páscoa
além de tudo isso aí, queria te desejar uma coisa
muito importante
menos p r e g u i ç a
pra você limpar minha casa
lavar minha roupa fazer minha comida
e me levar café da cama

fora isso tudo é alegria, a vida
os balões coloridos de gás hélio
nossas mãos dadas passeando pela Paulista
nossos anos passando juntos como
dois passarinhos no ninho
vinho lua frio
sorrisos

e tudo o mais que eu posso escrever de bom
que é o que importa
acreditar

Eu amo você

Um comentário:

Leão disse...

Terceiro aniversário, amor. Terceiro de vários outros, com certeza! Te amo tanto. Te amo muito. Te amo no infinito de nós dois. Obrigada por tudo, pelo seu carinho, pelo seu encanto, amor, alegria que me deixa viva nessa vida. Obrigada pelos parabéns. Só não vou deixar de ser preguiçosa não! Você vai me mimar muito e muito ainda, nem vem com essa. hahahaha danada. Te amo agora, daqui a pouco, todos os dias daqui pra tras, pra frente. Pra sempre nosso amor.