sábado, 24 de março de 2012

Iniciação do Amor

Vou fuçar o seu pescoço
com o meu focinho molhado
cavucar ele todo
tirar todo seu cheiro
cheirar cheirar cheiraarrr chhhhh

Tenho fome de você
mas agora eu
quero fuçar o seu focinho no meu

Tenho sempre
sempre vou ter fome de você
e amarrar seu abraço no meu abraço

Que os meus braços
moles
cairão em cima de voce
e sem querer
vão te prender
como você me prende
por uma mágica poção
em você


Pelas estrelas e pássaros verdejantes
borboletas manchadas coloridas
jubas de leão
dentes de alho
marshmallows assados no fogão
colchão no chão

Seu pescoço
costas pescoço nuca
barriga
vou afagar
tudo

Mas agora quero molhar seu
pescoço com
a minha baba

Minha baba na sua
a sua na minha
a nossa
minha baba
baba
ba ba ba ba ba ba chhhhh
 hauim msuigd iagdihwks

Primeiro seus olhos
o brilho
encanta como
me encanto com
o outono
que começa
agora

Pelas roupas
jogadas pelo chão
Pelos pés à noite
o ninho
pra quem
eu faço tudo
a escova, o creme, massagem


E agora
te olho e te lambuzo
com meu olhar lamequento
lambuzo suas pernas e braços
e seios tudo

.
.
.

E caio no céu de nuvens
fofas

borboletas avoam

Nenhum comentário: