sábado, 17 de setembro de 2011

às vezes não sei onde colocar as minhas coisas
tem muito de mim
e metade se perde
é mutilado

2 comentários:

Devaneios de uma mente Fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Devaneios de uma mente Fábio disse...

As coisas que realmente são precisas guardamos dentro de nós.
A força,coragem,carinho,lembrança...
Esperança...
Por mais que ainda pareca difícil usar essas ferramentas elas estão lá, pra quando precisarmos,
O que realmente é essencial já carregamos na essência.
As partes que espalham estarão sempre com você como lembranças,e não importa o que se faça elas serão sempre suas, sempre, até se esquecer delas se assim quiser.
Mas se não, não existe nenhuma força no universo que te faça esquecer o que se gosta de lembrar,é direito seu ter aquilo,pois se tem é sinal que foi merecedora do momento,e muitos momentos memoráveis ainda estão por vir apesar dos cabelos brancos e das partes espalhadas por ai.
Mas lembra que a melhor coisa pra aquecer o coração é uma colcha de retalhos, onde todas as melhores partes estão juntinhas fazendo um quentinho gostoso,as partes que não estão com você talvez estejam por ai, ajudando a esquentar outros corações.
Verdade que não temos o direito de ser cruel com ninguém, mas de fato TEMOS TODO DIREITO DE SER NÓS MESMOS,é o que nós torna tão especiais, a certeza de saber que só tem um "de mim" espalhado pelo mundo.
O que fazemos de ruim por vezes são só efeitos colaterais daquilo que sabemos fazer de muito bem. Amar por exemplo.
Mas há de chegar o dia que as pessoas entenderam que amor não é cárcere mas sim libertação,que ele nos libera de muitas coisas inclusive de nós mesmos.
E por sinal, é sempre bom fazer as pazes com consigo antes de fazer as pazes com os outros,por que afinal de contas querendo ou não a sua vida gira entorno de você.
Não dê mais atenção aos seus defeitos do que as suas qualidades por vezes eles podem ser a mesma coisa.Veja as rosas por exemplo seus espinhos não a tornam menos bonita ou menos cheirosa só fazem dela o que ela é, uma rosa.
O vento ainda há de espalhar seu pólen por muitos ares e vai fertilizar inúmeros jardins.
O amor não se resume a nada simplesmente porque ele é livre.

Se eu descrevesse o amor eu o limitaria e o incrível dele é justamente o infinito que ele faz sentir.