sábado, 6 de agosto de 2011

Iniciação para Recuperar o Ar

Você sabe quem é?
Quem te divide ao meio
ou um terço
uma parte é sua
e as outras duas
quem são?
existem?

hoje sonhei com cabelos compridos
pele morena
que saudade
hoje preciso escrever tudo
evaporar toda essa coisa presa aqui dentro essa coisa que nunca sabemos realmente o que é se é se foi se vai se fica quantos ses e se não existem o ses as coisas só seriam e ninguem duvidaria e se meu nome é Graça ou Cássia

(ontem mesmo conheci a Graça, ela é negra e linda e tem voz grossa)

mas aqui por dentro pululam coisas estranhas e eu nunca nunca vou poder decidir podem os anjos e arcanjos pode o tinhoso me chicotear com plumas de avestruz pode de pena me pisotear e eu vou repetir com todo o grito do mundo
eu gosto de você
e
eu gosto de você
e esse ar vai sair de mim e entrar novamente como um recém nascido respira pela primeira vez e chora
todo ensanguentado e meu coração vai se abrir as arterias fluirão mais sangue meu pulmao vai se encher
esse silêncio vai explodir em particulas de luz radiantes do sol
pode ser que eu sofra ainda sem saber ao certo o que sou
talvez eu saiba o que eu sinto
não me julguem nem me condenem por não ser o que queriam nem seguir metodicamente uma regra social idiota e tão encravada no nosso âmago no meu também
mas eu gosto, gosto gosto amo gosto muito e morro de saudade e sonho à noite delirando
que agora nem posso chorar
se chorar eu pudesse
mas tantos ses não sei não fazem sentido nada faz
não sou nada
só sou alguém que gosta de você e de você
eu gosto
e aí você sabe o que
é
se é
se vai se fica
se foi se nada

Nenhum comentário: